Política de Troca
Serão realizadas trocas nos seguintes casos:
*Exceto no caso de peças íntimas ou cosmético.
– Todas as peças do produto adquirido devem estar inclusas;
– Não realizamos a troca de produtos em perfeito estado sem motivo prévio adquiridas em loja física*.
*O consumidor possui direito de arrependimento somente em casos de compra realizadas fora do estabelecimento comercial (na compra online). Em conformidade com o Art. 49 do CDC1.
O prazo é considerado a partir da data de compra do produto
*Exceto no caso de peças íntimas ou cosmético.
– O prazo de troca estipulado está em conformidade com o Art. 18 do CDC1.
– Dentro de prazo de 15 dias contados a partir da data de compra do produto.
– É possível trocar um produto adquirido como presente desde que o cliente apresente o cupom de troca ou comprovante de compra e o produto esteja intacto (sem indícios de uso, defeito ou avarias causadas por mau uso)*.
*Em conformidade com o Art. 18 do CDC1.
– Apenas na mesma unidade em que foi feita a compra;
– O produto deverá estar com a embalagem intacta e não violada no caso de presente.
*O produto da troca estará sujeito a disponibilidade de estoque da loja.
Estes produtos são trocados apenas por motivo de defeito ou vício
Para a troca de compras online, favor contactar um dos canais abaixo:
Outros canais, acesse pelo QR code:
https://beacons.page/unisobrasil
1- CDC: CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR