Como efetuar a troca de um produto?

Política de Troca

Posso realizar uma troca?

Serão realizadas trocas nos seguintes casos:

Presente*

Defeito ou vício

*Exceto no caso de peças íntimas ou cosmético.

Todas as peças do produto adquirido devem estar inclusas;

– Não realizamos a troca de produtos em perfeito estado sem motivo prévio adquiridas em loja física*.

*O consumidor possui direito de arrependimento somente em casos de compra realizadas fora do estabelecimento comercial (na compra online). Em conformidade com o Art. 49 do CDC1.

Qual é o prazo de troca?

O prazo é considerado a partir da data de compra do produto

Presentes

Defeitos em geral

Defeitos em eletrônicos

*Exceto no caso de peças íntimas ou cosmético.

– O prazo de troca estipulado está em conformidade com o Art. 18 do CDC1.

Para troca de presente

– Dentro de prazo de 15 dias contados a partir da data de compra do produto.

– É possível trocar um produto adquirido como presente desde que o cliente apresente o cupom de troca ou comprovante de compra e o produto esteja intacto (sem indícios de uso, defeito ou avarias causadas por mau uso)*.

*Em conformidade com o Art. 18 do CDC1.

Onde e como é feita a troca*?

– Apenas na mesma unidade em que foi feita a compra;

– O produto deverá estar com a embalagem intacta e não violada no caso de presente.

*O produto da troca estará sujeito a disponibilidade de estoque da loja.

Não realizamos troca e/ou devolução (nas compras convencionais)

Estes produtos são trocados apenas por motivo de defeito ou vício

Roupas

Cosméticos

Bijuterias

Peças íntimas

Massageadores

Não realizamos troca de compra online em lojas físicas

Para a troca de compras online, favor contactar um dos canais abaixo: 

Outros canais, acesse pelo QR code:

https://beacons.page/unisobrasil

1- CDC: CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR